03 junho 2015

Looks para aprender a usar botas acima do joelho!

Olá meninas, hoje vou mostrar alguns Looks pra vocês se inspirarem na hora de usar Botas acima do joelho, e está supeer em alta! O acessório que tem tudo a ver com o inverno vai deixar o seu visual fashion e a prova de temperaturas mais baixas, confira!


A bota over the knee, como é conhecida, tem o poder de deixar as produções mais sexy. Por isso, é superimportante combinar o sapato com as peças corretas para não exagerar na dose de sensualidade e sair com uma produção over por aí. 

Over the knee + Saia


O ideal é combinar a pegada sexy com estilos femininos e românticos. Por isso, dê preferência para os modelos mais justinhos na cintura e que vão “abrindo” ao longo do comprimento. As saias godê, evasê e plissada são ótimas!

Over the knee + Vestido


Os modelos com silhueta ampla, soltinhos e de tecidos leves vão ajudar a equilibrar o estilo sexy da bota. Você ainda pode brincar com estampas mais divertidas e coloridas para dar um ar casual e cool.

Over the knee + meia calça 


Sabe aquela peça favorita do verão (short, saia, vestido...) que você não quer abrir mão no inverno? A meia calça é a alternativa ideal para você continuar usando ela e conseguir fazer um mix entre as estações! Também dá para deixar a sua silhueta mais longilínea. Basta apostar no tom sobre tom, com botas e meias de cores iguais ou próximas, para evitar o “corte” que as saias e vestidos, combinados com a over the knee, fazem na silhueta

Over the knee + calça


As mais sequinhas, como as skinnies e leggings, são a combinação perfeita. Vale também ficar de olho no salto da sua bota, as versões com salto baixo ou sem salto deixam o look mais esportivo. E a dica do tom sobre tom da meia calça também funciona para as calças.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

7 comentários:

Taay Vargas disse...

Ótima dica, super amo essas botas!
Estou sempre na opção com calça jeans pois não tem erro nunca. hahaha
bjuxxx
http://www.taayvargas.com/

Thamires Carvalho disse...

Eu amei o post, acho super lindo saias com essa bota fica bem sexy e ao mesmo tempo bem fofo, super lindooo. parabéns pela dedicação



blogandocomthamires.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

KKK Desse jeito Taay *-* Volte sempre!

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Thamires, eu também acho! Sexy sem ser vulgar Hahah. Obrigada Thamires :D Volte sempre.

aline fernanda oliveira disse...

Que Lindas peças....Mas e para mulheres de baixa estatura.....como fica???

Venha me visitar também amore!!!!
<3
http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

Marcelle Pires disse...

eu acho extremamente dvosos looks assim mas cara vivo num lugar que infelizmente nao permite o uso :(
aqui faz um calor da peste at´[e no inverno

www.meumuraldeideias.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Também acho Marcelle e entendo bem o seu lado, aqui onde moro não é frio. Beijooos, volte sempre :D