18 setembro 2015

Um dia comigo em Fotos - Sessão de Fotos!

Oláaaaaa meninas, o post de hoje será diferente dos outros que já fiz aqui, esse será tipo "Um dia comigo" só que em fotos. Porque em fotos? Tenho um amigo que está começando seu trabalho como Fotógrafo e ele queria poder mostrar logo que era capaz... Então resolveu tirar fotos minhas e do meu primo. Deixarei alguma fotos da Sessão aqui embaixo. Deixando bem claro nós não namoramos .





















Se quiserem acompanhar mais do trabalho dele passem lá na Página dele Caio Gabriel Photography, não irão se arrepender, tem váaarios outros tipos de fotos lá. O Instagram dele é caiophotography.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 Snapchat: SouCleopatra        

Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: