08 outubro 2015

Explicação do sumiço e Wishlist de aniversário! #16do10

Oláaaaaaaaaaaaaaaa meninas, (estava morrendo de saudades disso tudo). Vocês estão bem? Espero que sim hah, falta menos de uma semana para eu completar ano e resolvi fazer um listinha com algumas coisas que eu queria ganhar hah.

 Sinto que minha vida irá mudar muitoooo, mais responsabilidades virão sobre mim, não estou preparada para 18 anos KKK. (Estou um pouco sumida daqui porque estou sem tempo :x Mas depois do Enem tudo voltará ao normal!) Vamos conferir? Vai que você se identifique :D



No dia 16 do 10 (esse mês) estarei fazendo 18 anos e minha Wishlist parece para uma menina de 12 Hahaha Eu AMOOOO coisas fofas e independentemente da minha idade eles sempre faram parte de mim Hahah. 

TODOOOOS da minha Wishlist vende pela internet, na Imaginarium e Ali express.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: