19 janeiro 2016

Materiais Escolares 2016 - Volta as aulas.

Oláaaaa meninas, como todo ano eu faço um post relacionado aos Materiais Escolares (que por sinal vocês amam) esse ano não seria diferente haha. Talvez esteja um pouco atrasada (para algumas) mas mesmo assim não deixei de vim aqui e fazer esse Post para vocês, eu mesmo comprei meus materiais hoje KK, enfim. A minha prioridade esse ano foram os Cadernos e um pouco para as mochilas os outros detalhes ficam por conta de vocês haha. Vamos conferir?
















O que acharam dos itens selecionados? São uma graça né? Eu queria a maioria desses cadernos, confesso que quase TODOS mesmo! E essas mochilas? Nem se fala. Enfim, falem o que vocês acharam do Post e se vocês tem algum item daqui Haha. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: