21 maio 2016

Tendência: Decote ombro a ombro


Oláaaa meninas, no post de hoje vamos falar de uma Tendência que eu aderi ao meu guarda roupa haha. Pense num estilo de decote que valoriza o colo e deixa seu look ainda mais fashion, pensou? Nem precisa pensar muito, basta só ler o título do post e você logo saberá que estou falando do Decote Ombro a Ombro. Certeza que você já viu ele em várias vitrines por aí e esta é uma das grandes apostas para a moda. Trouxe várias inspirações para vocês, vamos ao post? :*

Nestas últimas fotos, dá pra ver que não rolou um abuso de acessórios (além da bolsa e dos óculos escuros). É claro que você pode adicionar algumas pulseiras e, se achar que fica bacana, um colar gargantilha vai bem também. A maioria dessas produções deixa o look fresquinho e perfeito para encarar o calor. Este tipo de decote está bombando e tenho certeza de que vai bombar ainda mais! 

Se você gostar do post pode comentar qual look você mais gostou. 


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

2 comentários:

Luana Carvalho disse...

Amei, seguindo!!
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
bjus

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Luana, volte sempre :D