23 janeiro 2017

Looks com pegada esportiva + (MEU RETORNO).

Oláaaaaaa meninas, eu voltei!!!! Depois de 8 meses sem aparecer por aqui, cá estou eu com mais um post de moda para vocês. Durante esses meses muitas coisas aconteceram, inclusive com meu pc, estou sem, por isso não voltei antes. Enfim né, agora o que importa é que eu voltei e quero ficar!

O post de hoje será sobre moda, e é um dos assuntos que eu mais gosto de falar por aqui, em todas as inspirações têm o Tênis e a Jaqueta, daí você já percebe que eles são peças coringas no guarda-roupa. Como já sabem o post de hoje, vamos logo para as inspirações!

Saia + Tênis


Essa inspiração a cima é para você que acha linda essa combinação, mas tem medo de usar tudo errado. Sei que existem meninas que têm medo de usar essa combinação por ser m pouco "ousada" para alguns, não tenha medo, como podem ver essa combinação (Saia+Tênis) dá super certo.

Jaqueta + Scarpin



De todas as inspirações essa é a que você tem menos medo, acertei? No look, a jaqueta vai lhe servir apenas para dar um charme a mais na produção. Use-a sem medo! Look esportivo sem perder a elegância.

Vestido + Tênis + Jaqueta 




Como já falei na introdução do post, o Tênis e a Jaqueta se tornaram itens coringas no nosso guarda-roupa, algumas meninas deixaram mais os saltos de lado e optaram pelo tênis que é mais confortável, e a Jaqueta que era apenas um item para se usar em dias frios, hoje saem do guarda-roupa com mais frequência. E todas essas escolhas de trocar o salto por tênis e usar mais a jaqueta, deixaram os looks mais esportivo sem perder a elegância. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues
Fan page            
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Ritha de Kássia Paiva disse...

A inpiração vestido mais tenis estão lindo, to super querendo tentar essas combinações e é sempre bom ver inspirações.


faz uma visitinha aqui
http://www.porquenaoprincesa.com.br/2017/01/instagram-feed-lindos-para-seguir.html

Cleópatra Rodrigues disse...

Oláa Ritha, essa inspiração foi a que mais amei, que bom que gostou, volte sempre :*

Rafaela Rosa disse...

Ameeeeei os looks.
amo esse estilo <3
beijinhos

www.rafaelarosablog.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Oláaa Rafa, são lindos né!? Volte sempre :D