24 fevereiro 2017

2k17, novo anos 90.

Sexta-feira, fevereiro 24, 2017



Sim, eu tenho uma pequena (grande) paixão pela moda dos anos 90. E por isso vim deixar vocês cientes do que foi moda em 90 e continua sendo moda em 2017. Fico vendo as roupas dos anos passados e para mim foi uma das melhores épocas em termos de moda e estilo!!  

Estamos a reviver muito do que era a moda dos anos 90/início do ano 2000. Acho isso ótimo.

Crop top


Mostrar a barriguinha já está na moda há algum tempo e promete permanecer por um bom tempo. Principalmente no verão, ainda mais em alguns estados que é quente o ano todo haha (como o meu). Existe uma enorme variedade de croppeds para todos os gostos.  Eu adoro praticamente todos. P.S.: Saiba que você também poderá usar a sua querida peça no inverno, basta usar com um casaquinho ou jaqueta bem estilosinha. E você estará aquecida.

Blusão/ Jaqueta de ganga


A nossa velha jaqueta nunca saiu de moda.  É uma das peças mais versáteis que existe,  ficam bem com praticamente tudo. 

Mom/boyfriend jeans


Para quem ainda não entendeu o que é um Calça Boyfriend, é uma calça levemente larga, (por isso boyfriend) de corte reto e, claro,  cintura subida.

Sobreposições 


Sobrepor um vestido de alças finas a uma outra peça (camisola/t-shirt)  é uma das mais recentes tendências retiradas do fundo do baú. E não vou mentir,  estou a adorar!

Fishnets


Estes collants em rede são completamente flawless. Eu gosto muito,  pois dão um toque irreverente e ousado, pode apostar nos Fishnets, e saiba que será assim: Se não for pra causar eu nem vou! Acredito que é uma tendência que veio para ficar! (eu mesma já estou querendo)

 Calças de cintura subida


Sem dúvida uma das melhores tendências que poderiam ter voltado!  Abençoadas sejam estas calças que são a salvação de quem queira valorizar mais a cintura! Eu não gosto de peças com cintura baixa pois não são nada práticas! Peças de cintura subida têm que dominar o mundo! #boralá

Jardineiras


Eu odiava usar jardineiras quando era mais nova. Mainha (sim sou paraibana ) obrigava-me a usá-las, eu e minha irmã tínhamos raiva disso. Era uma tortura! Hoje acho super mara e práticas, mas não tenho nenhum no guarda-roupa. A vida dá voltas,  né?  Lamentável!

Mochilas de couro


Um charme! Mochilas são super úteis e práticas, e se forem assim lindas como as de couro ainda melhor!  Para quem adora um casual + descolado, está no caminho certo ao comprar uma dessa. Acredito que uma mochila de couro é essencial para completar o look. 

Patchs


Acredito que eles voltaram com tudo! Vemos vários deles por todos os lugares, casaco, mochila, tênis... Aproveite e use-os também. Eles não vão desaparecer nem tão cedo.

Qual vocês mais gostam? Falem aí nos comentários :*

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

2 comentários:

Mikaele Santos disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI O POST ♥
Sou louca pelos anos 80/90 tá voltando muita coisa e to amando vestir tudo sem pudor nenhum.

Cleópatra Rodrigues disse...


Eu também Mikaele, que bom que ele está voltando, não é mesmo?! Que bom que gostou, volte sempre minha linda <3