06 fevereiro 2017

Indicações de músicas!

Oláaaaa meninas, o post de hoje será inusitado haha, principalmente para VOCÊ que me acompanha desde sempre, sei que nunca viu um post desse tipo no Blog, mas esse ano eu quero inovar, buscar e trazer coisas novas para vocês, bom espero que gostem desse tipo de post e vamos sair da mesmice né meninas haha.



Nossa 1° playlist de 2017 e de toda história do blog, estou com um certo medo mas vamos lá! 

Espero que gostem da seleção que fiz pra vocês, entrem na minha vibe haha <3 font="">

Vitoria Marcilio















E por fim mas não menos importante...




Se me perguntarem qual a melhor eu não saberei responder, porque não existe A MELHOR, todas são ÓTIMAAAS, trazem uma paz na alma sabe? E as vozes... nossa as vozes me fazem relaxar, escutem e sintam o que eu sinto sempre ao ouvi-las. Espero que vocês gostem da relação que fiz para vocês. E NÃO, eu não estou sem assunto para o Blog, eu só queria compartilhar a calma que elas me trazem. 

Se vocês gostarem desse tipo de post com indicações de música, é só falar nos comentários que eu farei mais.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues
Fan page            
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: