13 fevereiro 2017

Motivos para amares os teus seios pequenos

segunda-feira, fevereiro 13, 2017
Oláaaaa meninas, hoje vamos falar um pouco de autoestima (algo novo no Blog né? Falei que esse ano quero inovar). Mostrarei alguns motivos para amares teus seios pequenos. Autoestima é tudo; você não precisa seguir o padrão de beleza imposto pela sociedade. A frase mais certa que já ouvi sobre beleza é: Você não precisa ser bonita como ela, você só precisa ser bonita como você! Isso basta. 

Não chama a atenção
Você pode usar um decote sem se preocupar tanto com olhares indesejados, por quê fica bem discreto. Você também pode praticar exercícios físicos sem se sentir constrangida a cada movimento que o seu seio faz quando você se mexe. 

Facilita na hora de dormir
Você pode dormir de bruços tranquilamente, sem nada te incomodar ou fazer te faltar fôlego, para quem tem seios pequenos, dormir de bruços não é problema. Sintam-se privilegiadas.

Dores jamais
Não tenho seios extravagantes ao ponto de causar dores nas costas, mas tenho amigas que reclamam das dores de coluna. Isso é mais um privilégio para você que tem seios pequenos.

Liberdade
O fato de ter seios pequenos permite deixar o sutiã de lado de vez em quando (que maravilha, não é mesmo?), isso é simplesmente libertador. E o melhor é que ninguém vai notar que estão sem sutiã! Eu mesmo demoro para perceber quando alguma minha está sem. Se joga! (quando der, é claro. Não vamos pagar micão)

Observação: Este post não foi feito com o objetivo de desmerecer ou ofender quem tem seios grandes (que é quase meu caso), mas sim para tentar desfazer a ideia de que "mulheres sem peito não são atraentes", e para motivar as meninas de seios pequenos a amarem-se assim mesmo e a sentirem-se seguras e confiantes. Costumo dizer que meus seios têm tamanhos médios mas mesmo assim algumas vezes queria que eles fossem menores.
Não seja a famosa "Maria vai com as outras" só porque a sociedade impõe um padrão de beleza você não é obrigada a aceitar! Seja você! Ame você! Ame seu corpo do jeito que é.

Quem aí tem seios pequenos? Sentem-se confortáveis?

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Camila disse...

Um post super bacana que amei!
Tenho seios pequenos mas queria maiores claro.. todo mundo kkk
Mas vejo fotos lindas de mulheres com seios pequenos que estou mudando meu ver.

www.chaeamor.com

Bruna Barbosa disse...

Eu tenho seios medios, porém amei a dica de se aceitar examente como somos!!
Ter seios pequenos não te faz menos bonita do que de quem tem seios grandes. VIVA A DIVERSIDADE!!
BEIJOS E SUCESSO.

Meu blog: https://garotados19.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Oláaa Camila, te entendo KK, tenho uma amiga que fala a mesma coisa. Volte sempre :*

Cleópatra Rodrigues disse...

Oláaa Bruna, exatamente isso que eu quero passar para aquelas meninas meninas que não se aceitam, sabe? O interessante mesmo é que temos em nosso interior. Um beijo e volte sempre :D