17 fevereiro 2017

TENDÊNCIA: CHINELO SLIDE


Sexta-feira, fevereiro 17, 2017


Oláaaa meninas, hoje eu vou mostrar esses Chinelos Slides que são tendência do verão e mostrarei à vocês onde podem encontrar. Elas dominaram o closet das fashinistas e não saem mais dos seus pés. No meu insta sempre vejo as blogueiras usando elas todos os dias, aparentemente são bem confortáveis, não acham?  Pois bem, elas têm modelos variados, vamos ao post.



Certamente vocês já viram umas dessas em vitrines ou até mesmo no insta de alguém, até porquê elas estão dando o ar da graça desde o inverno -sim, desde o inverno.- Mesmo elas sendo a cara do verão, muitas pessoas chegaram a usar elas no inverno com meias. E eu como amo falar de tendências para vocês, não poderia deixar de fazer esse post.



 No início quando essa tendência surgiu nos looks das fashionistas, eu só lembrava das sandálias dos anos 90, por isso fiquei meio receosa -confesso-, mas costumo dizer que sou adepta às tendências da moda e já queria todos os modelos a cima.

É perceptível que os Chinelos Slide estão em alta pelo fato do conforto e praticidade na hora de montar os looks. A sociedade está sempre em busca de algo prático, simples e que ao mesmo tempo seja deslumbrante, e os Chinelos Slide se encaixam nesse perfil.

ONDE ENCONTRAR?

 Notaram que existem diversos modelos, não é? Então procurem o seu fav nas lojas a cima; aproveite e me fale qual é o seu favorito.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues
Fan page            
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  



Nenhum comentário: