22 fevereiro 2017

Texto - Relacionamento moderno.

Imagem da internet

Certo dia eu estava me questionando porque até a forma de amar mudou com o tempo.
Eu achava que só existia uma maneira de amar, mas me enganei. Estamos na geração de: quem se importa menos, quem demonstra menos, de quem se doa menos. Uma grande disputa onde não existirá vencedor. É notório que os bons costumes estão sumindo, os valores se diluindo e os amores não se concluindo, por motivos bestas como esses. Amor não tem que ser de menos, amor tem que ser demais, de uma maneira demasia. Sim, você tem que dormir e dá boa noite, acordar e dar bom dia, falar como foi seu dia, perguntar se está bem, demonstrar, sabe? Isso é importante.

Ninguém quer alguém que ame de todo jeito, queremos alguém sempre presente em nossa rotina, ligando para saber como está, aparecendo na sua casa do nada para te fazer uma surpresa. Te presentear com flores mesmo sem ser data comemorativa. Entendam, não é das flores que gostamos, e sim do fato de terem lembrado de nós em algum momento do seu dia. É bom se sentir importante. Antes de tudo SEJAM AMIGOS. A relação mais linda que existe é aquela que além de namorados, são amigos, podem prestar atenção nos demais casais, isso é lindo.

Você garota, entenda também que ele precisa de um momento com os amigos, e sempre será aquele: Amor vou jogar, beijos. Te amo. Nunca se chateei com isso, ele apenas quer sair com os amigos. Será inútil cada vez que você se chatear por isso. Totalmente desnecessário, evitem brigas bestas. Coisas desse tipo só desgastam o relacionamento. Não tenha medo/vergonha de fazer bilhetinhos para ele achando que ele não se importa ou não gosta disso, entenda que isso será uma forma diferente de dizer que o ama, todos nós gostamos de surpresas. Surpreenda-o!

Com tudo isso, quero dizer para se importar sempre, mandar foto zoada, mandar áudio cantando - mesmo desafinado-, divida seu dia com ela, escreva uma cartinha, manda flor, falar que ela é linda e especial. Canta AnaVitória para ela, faça tudo que você fez no começo do namoro e ele nunca chegará ao fim. As pessoas estão se contaminando com os Relacionamentos modernos, não caia nessa. Isso de amar menos e demonstrar menos não existe, o mesmo ficou para gente morta. Seja intensidade.

Por isso eu te peço, ame a moda antiga. - Cleópatra Rodrigues.

2 comentários:

Mariana Gabriel disse...

Ame a moda antiga <3 Adorei o texto!! Continua escrevendo, viu? Você tem talento!! Sucesso :0
marescer.blogspot.com.br/2017/03/filmes-musicais-favoritos-1.html

Rosi Feliciano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.