01 fevereiro 2017

#VerãoPedeCor: Ideias para você se inspirar!

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Oláaaaaaa meninas, hoje eu separei algumas inspirações para vocês usarem e abusarem neste verão. Não será algo tão normal mas também não será tão anormal, para muitas será denominado de Ousado e para outras (que estão acostumadas) será algo normal. O título do post não diz muita coisa sobre o que quero mostrar para vocês, então vamos deixar de conversa e ir direto as inspirações.




É notório que este verão está mais colorido que nunca! As multi cores invadiram o nosso guarda-roupa de repente, não só invadiram o nosso guarda-roupa como também a nossa penteadeira. Além das peças de roupas estarem mais coloridas os nossos acessórios não ficam para trás. Brinco e bolsas ganham cores e modelos inusitado. 

Por isso que eu digo # O verão pede cor, usem e abusem nas cores dos looks, se divirta com essas variedades que o mercado está nos proporcionando nesse verão, se joga!


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

16 comentários:

Yasmin Graeml disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

adorei os brincos coloridos e as bolsas.
Achei a cara do verão, e usaria facilmente, a bolsa de abacaxi principalmente *.*

www.garimpomag.com.br

21 Primaveras disse...

Olá querida! Para mim a unica vantagem do verão são as cores super alto astral que a estação sempre trás! E olha que esse ano se superou, os tons são vibrantes, modernos e super a cara do verão to apaixonada com todas, e quero super adquirir roupas e acessórios em todas elas para sair divando por ai. haha
Sucesso!

Thaís Pietrobon disse...

A unica coisa que gosto no verão é a alegria que as cores trazem pro dia a dia! Acho lindo usar sapatos coloridos, bolsas de formas divertidas e diferentes, além das estampas e looks mais despojadinhos. A tendência dos brincos de frutas e pop up, eu acho legal, mas eu ainda não consegui trazer pra vida, ja que me sinto mt pequena pra usar brincos tão grandes e chamativos. Beijos e sucesso

Luana Silva disse...

Lindooo, amei as dicas. Estou adorando esta tendência tropical e é claro, tudo muito colorido. Estou gostando principalmente dos acessórios como os maxi brincos e chaveiros.

Viviane Quinti disse...

Post muito inspirador, eu adorei todos os brincos e as bolsas de frutas é uma graça, pena que eu não encontro aqui onde moro, uma sacanagem com minha pessoa. Gostei das inspiração toda, tem belo gosto. E vamos por cor nesse verão rs.

Nathalia Santos disse...

Sabe essa idéias dos brincos? Estou doida e criando coragem para comprar e usar. Está super na moda e acho um charme, mas e a coragem? Cadê? Amei esses das fotos, vou arrasar com um desses. hahaha Beijos <3

Direto De lá disse...

Acho super tendência mesmo ! E eu tô achando incrível essa moda do abacaxi ! Ainda não encontrei uma bolsa linda de abacaxi !
Teria alguma dica de onde comprar ?

Naiara Santos disse...

Maravilhoso seu post, eu amo brincar com cores quando vou montar meus looks, acho que fica bem interessante quando vamos compor um look apenas de uma cor e colocamos um acessório colorido só para dar um tchan a mais. Como nos looks jeans e Branco que você postou. Beijoos 😘😘

Vitoria Luiza disse...

Eu tô amando todas essas cores desse verão. E to achando legal demais essa moda do abacaxi. Brinco de abacaxi, body de abacaxi, tudo de abacaxi rs! Acho super legal.

Thais Gama disse...

Tenho vários brincos nesse estilo, no melhor look praiano possível para SP kk
Tô enrolando com bolsa, pq não tenho certeza se sou tão ousada assim ahahah
(aqui vos fala aquela que tem cabelo pink!)
Amei as inspirações!

Ana Solenye disse...

Sabe, antes eu gostava do frio pq as pessoas se vestiam muito melhor. Mas agora amo o calor porque os looks são tao alegres que da vontade de ficar no calor pra sempre ♡ por mais que o look seja mrio apagadinho, se tiver um brinco diferentao, colorido, já fica muito "verão" sabe...

Leticia Seki disse...

Ah! eu acho que o ano inteiro pede cor sabia? Tudo bem que no inverno a gente fica um pouquinho mais sóbria e acaba abusando do pretinho básico, mas uma cor é sempre muito bem vinda.
Amei teu post! Todas as sugestões estão maravilhosas!!! Quero ter tudo!!
Bjs
LetS
www.leticiaseki.com

Camila disse...

Amo as cores dessa época, tirando calor kk
Inspirações lindíssimas :)

www.chaeamor.com

Isabelle Pegado disse...

Meninaaa, eu tô adorando esse verão colorido. Eu sou um tanto tímida às vezes e ainda não tive coragem de comprar esses acessórios, mas achei tudo tão lindo. Vi uns brincos de melancia que, ai meu deus. E essas bolsas? <3 <3 <3 Um amor!
Um beijo!

Yasmin Graeml disse...

As minhas favoritas do post, sem dúvidas são as bolsas coloridas!!
Quero muito!
São a cara do verão!
Beijos
www.qualquerlatitude.com