03 março 2017

Baixinhas podem usar colares longos? COMO USAR?

Sexta-feira, março 03, 2017

Oláaaaaaaaa meninas, eu estava olhando o feed de um grupo que participo no facebook e vi uma postagem sobre Colares longos, até aí estava tudo certo até me deparar com o seguinte comentário "Sou baixa mas tenho medo de usar". Achei aquilo interessante e fui pesquisar sobre o assunto, percebendo a escassez sobre, eu resolvi falar dele para vocês. Espero que ajude bastante, vamos ao post. :* 

 A melhor maneira de ter um guarda-roupa versátil e cheio de personalidade é investir nos acessórios (todo mundo sabe disso, de homem a mulher). E os colares tem o poder de transformar aquele look básico em super moderno e fashion! Eles dão um charme todo especial, além de alongar a silhueta, não é mesmo?!

Quando usados em mix, os colares devem se sobrepor, com tamanhos diferentes ou colares duplo, que já vem em camadas. Opte por uma produção mais lisa, para não exagerar na composição. Os colares longos também podem ser combinados com gargantilhas, que estão super na moda, que dão um toque super moderno ao look que nós amamos.

Para dar aquele realce no decote, invista em colar longo usado sozinho, com pingentes, franjas ou pedras. Quanto mais longo o colar, mais vai alongar a silhueta, escolha o tamanho certo para sua altura e dê um toque super feminino na sua produção.




Meninas, não tem essa de "sou baixinha e tenho medo de usar", use e abuse, com moderação, é claro. Veja um tamanho que não atrapalhe em nada no seu look e se jogue, vá ser feliz com um belo look. 
 Como podem ver na primeira imagem do lado direito é a Nah Cardoso e quem acompanha ela sabe o quanto ela é baixinha e nem por isso ela deixou de usar um Colar longo. Use sem medo!

Um comentário:

Carlinha disse...

Adorei, amo esses tipos de colar
Bjs