15 março 2017

Calça Boyfriend ♥

Março, quarta-feira 15, 2017.

Oláaaaaaaaaa meninas, o post de hoje vai ser sobre as Calças Boyfriend, vou explicar porquê do nome e dá algumas dicas de Looks para vocês se inspirarem e aderir esse estilo ao seu guarda-roupa. Bom, espero que gostem dos looks e do post em si. ♥

Por que Boyfriend? 

Deu-se o nome Boyfriend pela característica da numeração maior que dá realmente a impressão de ser uma calça do namorado, por isso Boyfriend. :D


A versatilidade desse tipo de calça faz com que caia bem com quase tudo, basta saber combinar cada um dos itens para obter um look deslumbrante e moderno. Você pode criar visuais que se enquadram tanto a correria do dia a dia, quanto uma balada, seja ela mais despojada ou não.

Para o uso diário, a calça Boyfriend deve ser acompanhada de roupas e sapatos mais leves e confortáveis, como camisetas estampadas, boleros, regatas, blusinhas baby look e até mesmo jaquetas e blazers. Para conseguir um look mais despojado é só combinar com tênis, rasteirinhas ou sandálias. Não tem como ser mais confortável.

Durante o dia deixe o salto alto de lado, mas para não ficar muito masculina, invista em acessórios mais delicados, cintos modernos, bolsas coloridas e grandes. Tudo para dar um pouco mais de feminilidade ao seu visual.


Esse tipo de calça é super confortável, além de ser versátil na hora de combinar, mas nem todas conseguem vestir bem esse modelo. Existe uma distorção de silhueta, o que faz com que as pernas sejam encurtadas o que significa que faz com que a mulher pareça realmente mais baixa, ainda mais para quem adora utilizá-la com as barras dobradas.


Já para produções noturnas, a Boyfriend pode ser usada em quase todos os ambientes, desde os mais despojados até os mais modernos ou casuais. Vale investir em blusas mais largas, blusões com decotes diferenciados, blusinhas com volume, casacos e blazers, em especial os com manga meia estação que ficam perfeitos e femininos.
A principal combinação para o look noite é o salto alto, seja agulha ou não, scarpin, peep toe, meia pata, ankle boots, santal boots, sandálias modernas e pesadas, vale abusar deles que são elementos maravilhosos e dão poder a qualquer visual e completam o look.


Como acessórios para usar com calças Boyfriend, escolha pulseiras e colares mais sofisticados e ousados, afinal você está criando um look noturno, bolsas carteira ou com alça fina e cumprida também são uma ótima pedida. Vale muito a pena investir em acessórios brilhantes e com alguma transparência, pois isso acrescenta charme e elegância a todo o conjunto.
Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
InstagramSnapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

16 comentários:

Stephanie Viviane disse...

Ah e um estilo de calça que estou aprendo a gostar, nao e muito meu estilo mais quando voçe que usar algo diferente voçe investe em coisas que voçe talvez nunca usaria as vezes da certo. gostei ! do post bem explicadinho. ^^

meu blog:
http://stephanieviiviane.blogspot.com.br/2017/03/fontes-para-blogger.html

Espaço Do Biel disse...

Já vi algumas mulheres usando esse tipo de calça, no começo eu até pensei que era de homem mas depois eu descobrir que não era rsrsrs. Adorei seu post

Nicolly Maria disse...

Ah que linda amo esse tipo de calça nunca usei mas tenho uma vontade enorme de usar calça assim, acho que fica tão fashion. Beijos

Taay Vargas disse...

Acho linda as calças boyfriend, mas infelizmente não achei nenhuma que ficasse adequada em mim. Por eu ser magra e baixinha geralmente fica parecendo um saco. kkkkkk Sei lá, acho que talvez porque eu não sou acostumada.
Mas deixam os looks lindos e super despojados.
Adorei as inspirações.
bjuxxx
www.taayvargas.com

Ariadne Rodrigues disse...

Eu simplesmente AMO esse tipo de modelagem. É moderna, estilosa e rede looks lindos!
Amei as inspirações que você trouxe. Ótimo post.

bjus
Ari ♥
De volta ao retrô

Amanda Bitencourt disse...

Eu não sou muito fã da calça boyfriend, sei lá, algumas são estranhas. Gosto de usar calças jeans que são justas no meu corpo, não aquela que parece que te aperta toda, mas aquelas que caem direitinho em você sem ficar apertada demais e nem larga demais. Eu só usaria esse tipo de calça se fosse assim, como vi em algumas fotos que existem (amém haha), não dá um aspecto tão de largada.

beijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

Canal Marcela Miranda disse...

Eu acho lindo demais essas calças boyfriend mas sou tão acostuma com skinnys ou cintura alta que me sinto uma balão quando coloco. Salvei algumas inspirações do seu post para ver se consigo tirar a minha do armario e usa-la. Ps:Adorei esse segundo look, tão simples mas tão estiloso.
Beijos

Mulherzinhas SA disse...

Eu até gosto do estilo mas não uso pq acho que me deixa com muito mais quadril rsrs mas sempre que vejo algum look com essa peça, principalmente com saltos e blazer acho bem legal :)

Juliana Brochini disse...

Nossa eu não sabia de onde surgiu o nome, adorei, não acho que em mim fica muito legal. Mais tá de parabéns o seu artigo

Cleópatra Rodrigues disse...

Use e se inspire no post haha, volte sempre 😄

Cleópatra Rodrigues disse...

Ahh, que pena. Talvez seja falta de costume também. Volte sempre 😘

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou, volte sempre. ❤

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu já vi uma dessa que você falou, muitas pessoas preferem a calça mais justa. Fica lindo do mesmo jeito, volte sempre 😄💖

Cleópatra Rodrigues disse...

AHHHH, que ótimo haha 💖💖 Espero que consiga usá-la, volte sempre minha linda.

Cleópatra Rodrigues disse...

Para mim, são os melhores looks haha. Volte sempre 💖😘

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigadaaaa, volte sempre linda 😄❤