17 março 2017

Penteados fáceis para você sair da rotina!

Março, sexta-feira 17, 2017


Oláaaaaa meninas, hoje venho com mais um post sobre cabelooos, nossos belos cabelos. Trago penteados simples e bem bonitos para sair da rotina capilar KKK (não sei se isso existe, mas enfim), me entendem quando falei "Rotina capilar" , né? Tipo, eu só uso meu cabelo solto. Essa é mina rotina capilar KK. Penteados bonitos e fáceis de fazer, vocês irão amar, vamos ao post.



Esses penteados são realmente para você sair da rotina, né?  Cada um melhor que o outro, e são bem apropriados para lugares mais quentes como onde moro que é verão o ano todo haha.
  • Viram o velho truque do cabelo de praia? Amo quando o cabelo da Taciele está assim, é o velho truque com a chapinha.
  • Tranças de todos os jeitos e para todos os gostos
  • Aquele nosso velho amigo coque
  • Que tal esse rabo de cavalo diferente? Confesso que na minha adolescência eu amava usar o cabelo assim, minha prima me ensinou e foi a descoberta do século, só ia para escola assim -saudades-.
E aí meninas, qual vocês mais gostaram? Me contem aqui nos comentários e repassem para as amigas. 





Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*
     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  


Nenhum comentário: