31 março 2017

Texto - Chegou como quem não quer nada.


(Imagem da internet)

Você chegou em minha vida como a chuva após um dia ensolarado, do nada. Esse foi o começo de tudo. Você chegou como quem não quer nada, mas ao mesmo tempo você estava querendo meu coração. E quebrado como tal, não estava afim de abrir-me novamente. Mas você com todo o seu carisma me conquistou. Você usou a sua melhor qualidade para me atrair, você é um danado.  Parece que sabia bem o que estava fazendo, e talvez soubesse mesmo. Ninguém nunca me cativou dessa forma, através do humor. Você realmente se sobressai entre os demais.

Alguém que sabia bem como me agradar. Lembro bem que não foi tão fácil você me conquistar, eu te propus uma condição e mesmo assim você aceitou. Lembro também que sempre prometi pra mim que não me apaixonaria por alguém mais novo que eu, e como já falei, você usou suas melhores armas - suas qualidades que me chamavam atenção-. Mesmo sem saber (ou talvez não, porque eu sei que sempre deixo meus sentimentos transparecerem) você estava me ganhando cada vez mais, e dia após dia eu podia afirmar que meu coração era seu.

Até que eu me rendi e vivemos intensamente cada segundo daquele amor, com você por perto, não existia mais ninguém ao meu redor. Você me ensinou o que é amor, como se amar e como deve ser amado. Éramos tão jovens, mas você me ensinou muita coisa. E uma delas foi sobre o amor. Sou grata por isso, grata por cada segundo ao seu lado. Você me ensinou que quando se ama não existe obstáculos. Você me ensinou que amor de verdade faz o coração acelerar, as mãos gelarem e borboletas dançarem no estômago. Você me fez perceber que amor é como aquela brisa gostosa no fim da tarde. Me mostrou que o amor tem que ser lindo como cada pôr do sol e inovador como a lua.

E por fim quero dizer que levarei esses conceitos sobre o amor para sempre dentro de mim, e repassarei para os demais. Sua forma de descrevê-lo era a melhor. Saiba que aprendi muito sobre o amor. Hoje eu afirmo que nunca tinha amado, até você chegar. Me fez descobrir um mundo novo, maravilhoso. E hoje eu acredito que o amor pode curar. O seu amor me curou, eternamente grata.   - Cleópatra Rodrigues.

19 comentários:

Jac Superação disse...

Q lindooooo, ameiiiii, é sempre assim chega como quem não quer nada e conquista nosso coração ❤
Sucesso pra vcs 😍

Patricia Barucco disse...

Cléo, que texto lindo! Você conseguiu colocar em palavras o medo que muitas pessoas tem de amar, se apaixonar. E não tem jeito, quando conhecemos a pessoa certa, não tem como fugir. O negócio é aproveitar e viver cada minuto. bjs ❤

Nicks Fashion Modas disse...

Que texto maravilhoso, geralmente quando temos nossa primeira decepção amorosa é assim, digo PPR conta própria queria não me apegar não gostar mais de ninguém ate que meu namorado chegou e tudo se transformou. Beijos

Erika Gm disse...

Oii tudo bem?
Adoro blogs que tem textinho tão lindos assim, simplesmente fiquei apaixonada pela delicadeza de sua escrita, tão leve e que envolve quem está lendo. Deve ser algo maravilhoso encontrar " a tal pessoa certa" devemos então agradecer muito por a ter encontrado <3

Beijos

Unknown disse...

Lindo o seu texto, na vida é assim mesmo quando menos esperamos acontece! Então e importante sempre deixar as portas abertas para o novo! Parabens!
Paola COsta

Luanna Ravanelli disse...

Que maravilha de texto. O amor é realmente assim, cura tudo e vem quando a gente nem está esperando. Permita ser feliz sempre.

thamires almeida disse...

Aí que lindo esse texto 😍 é tão magnífico entra em um blog onde exise esses tipos de texto, e eu vejo isso como raro, pois são poucos os que postam textos assim. Parabéns, adorei o seu texto ! Sucesso❤

Kemmy Oliveira disse...

Incrível quando alguém chega de mansinho e conquista nosso coração, né?
De fato, o amor pode sim curar, mas o amor verdadeiro, não o amor que algumas pessoas acreditam ser, como aquele que aprisiona, é ciumento, orgulhoso e afins.
Belo texto!

Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

Juki Piquerotti disse...

Olá!
Que texto maravilhoso ❤ Sempre tem uma pessoa que chega de mansinho, como quem não quer nada e já nos conquista de uma forma incrível. Amei o texto e quero ver mais aqui no seu blog :3

Sheila Alves disse...

Hummmm que texto apaixonante, muito muito lindo, e é sempre assim né, chegam sempre de vagar e aos poucos já era kkkk nosso coração ❤️ Ja está totalmente envolvido.

Caroline Avila disse...

Oiii! Amo blogs com esses textos! Seu blog é voltado totalmente a isso? E que texto lindo, envolvente! Esse texto me lembra muito eu e meu namorado <3

Carolina Costa Meulam disse...

Oi lindona! Que texto lindo! Eu me vi nesse texto, parece que foi escrito para mim. O meu namorado é mais novo e chegou de mansinho, me conquistando com o seu humor único. Que delícia é se apaixonar! Parabéns.
Beijos

Mulherzinhas SA disse...

Wont que texto mais lindo, olha é dificil um texto sobre amor me chamar atenção mas gostei bastei de como você colocou as coisas pq envolve o leitor em querer saber mais rs. E realmente, amor é quando sentimos o frio na barriga e as borboletas rsrs

Taay Vargas disse...

Que texto mais amor, amei! <3 <3 Me vi nesse texto e é só amor né?
bjuxx
www.taayvargas.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Exatamente, obrigada e volte sempre 💖💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade, coisa que não deveria existir era o medo de amar. Volte sempre 😄

Cleópatra Rodrigues disse...

É tão bom poder sentir tudo novamente, não é mesmo? Beijo 😘💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Olá Erika, nossa, muito obrigada 😍😍. Comentários assim da um up na alma haha. Exatamente, volte sempre 😘

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Thamires 😍😍😍💖, volte sempre 😄