10 março 2017

Texto - Garoto você é um perigo!


Imagem da internet

Depois de míseros 4 anos distante, nos reencontramos, e quer saber? Eu não estava preparada para te ver, pelo menos não agora! Primeiro eu queria ter a certeza de que tinha te esquecido, queria me sentir livre e feliz ao te ver por não sentir as borboletas fazendo a festa em meu estômago, só que como você nunca segue o que eu quero, você veio antes do tempo; e se antes eu estava quebrada, agora estou um caos. Não estou conseguindo administrar meus sentimentos, se bem que quando se trata de você eu nunca consigo, sempre deixo transparecer o quão importante você é em minha vida.

Não deveria ser assim, mas meu coração é bobo e ainda não aprendeu com as pancadas da vida! Eu sempre tento lembrar das noites que chorei por você, eu sempre tento lembrar de todas as vezes que me ignorastes, eu só queria uma explicação. Só queria saber por qual motivo chegamos ao fim, já que éramos tão intenso; e acho que foi isso que acabou comigo, tudo isso aconteceu na mesma intensidade que começou, de repente, assim, do nada.

Você consegue me dividir em vários pedacinhos e me deixar no chão como ninguém, você consegue me desfazer depois de um dia todo tentando me reerguer, você consegue me destruir com apenas um sorriso, você acaba comigo dia após dia. Mesmo sem imaginar, você faz um estrago em minha vida. Mexe com o meu emocional e acaba com o meu psicológico tudo de uma só vez. Logo eu que não sou muito bem da cabeça. Eu nunca fui alguém normal, mas depois que você apareceu em minha vida, tudo fez sentido e logo após sua partida, tudo desandou novamente.

Mas saiba que se você dissesse pra eu esquecer tudo que aconteceu, eu esqueceria e voltaria correndo para os seus braços e seria a pessoa mais feliz do mundo! Sabe, garoto você é um perigo, porque você é o único que me deixa em pedaços e depois me monta como se nada tivesse acontecido, você é paz em meio à guerra, é como uma manhã de sol nas férias, você é como um sonho bom, és calmaria em meio as tempestades da vida. - Cleópatra Rodrigues

30 comentários:

Cripton excripton disse...

Que lindo ❤❤

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigadaaaa, volte sempre <3

Canal Marcela Miranda disse...

Que texto doloroso de ler. Um amor que machuca e destrói assim não é um amor que faz muito bem para nossa alma, as vezes é até melhor que vá para não voltar e assim podemos nos reerguer. Acredito que somos seres únicos e amáveis demais para ficar madrugadas chorando ou ser ignorados. Quando somos intensos o amor tende a ser intenso também, mas se os conflitos chegam também com intensidade, temos que nos livrar caso esteja nos ferindo.Adorei sua escrita, consegui sentir bem o sofrimento de amar um "garoto perigoso" assim.

Um beijo!

Erick Correia disse...

Que lindo e ao mesmo tempo triste esse texto. Eu não entendi se ele é uma história da sua vida ou se é apenas uma história inventada, mas nada modifica o fato de que você tem um talento incrível pra escrita. Parabéns! <3

Karen Fagundes disse...

"você é paz em meio a guerra" amei esse trecho, na verdade, amei o texto inteiro. Você escreve muito bem, parabéns!

Gabriella Mesquita disse...

Menina adorei o texto você tem um talento nato para a escrita investe nisso ao que tu vai longe, parabéns pelo blog 💕

Vou de Rímel disse...

Que texto, me identifiquei muito pois meu primeiro namorado era desde mesmo jeito, quando acabamos parecia que um mundo desabava em minha cabeça e o pior de tudo era que a gente estudava na mesma sala e isso me deixava muito frustrada.

Amanda Demarque disse...

Você escreve muito bem, estou impressionada!
Me identifiquei com seu texto, pois já me senti assim algumas vezes. É ruim demais... Mas garanto que passa.

Parabéns viu?! Você tem talento.

Grande beijo!
www.blogdademarque.com.br

Espaço Do Biel disse...

Que lindo esse texto, muito bom e ao mesmo tempo triste❤ amei muito. Não sei se é sobre sua vida ou foi criada por você, mas você tem muito talento na escrita❤

Cleópatra Rodrigues disse...

Belo comentário, a verdade mesmo é que devemos aceitar o amor que achamos merecer, para acabar com todo sofrimento. Obrigada e volte sempre!

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Erick, volte sempre :D

Cleópatra Rodrigues disse...

Confesso que também amo essa parte, sou suspeita a falar né? KK. Obrigadaaa, volte sempre.

Cleópatra Rodrigues disse...

Ahhh, obrigada haha! 💖 Volte sempre Gabi.

Cleópatra Rodrigues disse...

Nossa, imagino o quão era dolorido ter que vê-lo todos os dias. Mas tudo passa, não é mesmo? Imagino que agora esteja bem. Volte sempre minha linda. 😄

Cleópatra Rodrigues disse...

AHHHHH, obrigada Amanda! 😍😍 Exatamente, tudo passa minha flor, TUDO! Volte sempre

Juki Piquerotti disse...

Olá!
Que texto intenso. Me identifiquei com este texto profundamente. Acredito que todos nós já tivemos ou temos um amor que te despedaça e te coloca nos eixos ao mesmo tempo. Adorei a sua escrita, quero ler mais textos assim.

Moreninha Básica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Leonardo disse...

socorro menina que texto forte, estou arrepiado demais!!!!!!!!!
eu leio o texto e me coloco no lugar, é como se fosse a mesma pessoa, a única diferença é que a diferença de tempo. Espero que você supere(ou não né). Sucesso e continua com esses textos incriveis!!
https://noescurosite.wordpress.com/

Segredos da Juh Costa disse...

Não sei te dizer ao certo as misturas de sentimentos que tive ao terminar a leitura.
Você escreve muito bem e conseguiu me deixar com essa mistura toda.
Todos já passamos por essas experiências amorosas.
Beijinhus e sucesso!

www.segredosdajuhcosta.com

Moreninha Básica disse...

Muito bom o texto, tem talento para escrita, já estou imaginado um livro seu como seria bom de se ler.
Sucesso :)
www.moreninhabasica.blogspot.com.br

Amanda Bitencourt disse...

Gostei do texto, já aconteceu algo parecido comigo. Sempre que eu via um menino que eu ficava, mesmo depois de ter terminado e ficado alguns meses sem nos falar, a gente ficava como se nada tivesse acontecido. Mas, depois de um tempinho resolvi colocar um ponto final naquilo, daquele jeito não dava pra continuar.

beijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

Tati Ribeiro disse...

Muito bom o texto, foi muito bem elaborado.
Me despertou vários sentimentos.
Parabéns pelo blog!

Nicolly Maria disse...

Que texto maravilhoso, adorei de verdade as vezes o destino faz nos reencontramos com pessoas que nos fizeram bem um dia. Beijos

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou, pois é, a vida tem disso. Volte sempre 💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Que ótimoooo, volte sempre linda 😘❤

Cleópatra Rodrigues disse...

Entendo, as vezes só ficar não adianta, geralmente queremos mais que isso. Volte sempre

Cleópatra Rodrigues disse...

AHHHHHHH, leu mais pensamentos haha. Futuramente, eu espero que você possa ler algum livro meu. Volte sempre minha linda. 😍💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Exatamente Ju, de certa forma isso é bom, aprendemos muito. Vai ler sim, volte sempre minha linda. 😍

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Matheus, volte sempre 😘

Cleópatra Rodrigues disse...

Experiências essas que nos fazem crescer e amadurecer. Volte sempre Ju 💖😘