24 abril 2017

Decoração Moderna - Mesa de Cavaletes.

Segunda-feira, Abril 24, 2017.


Oláaaaaaa meninaaas, você que ama decoração vai adorar esse post -creio eu-, vim mostrar algo que está fugindo dos padrões e já estou amando. Sem enrolação, estou falando da mesa de cavaletes que deixou apenas de ser uma mesa de estudo. Não está entendendo o que estou falando? Acompanhe o post. 

Antes só pensávamos assim: A mesa de cavaletes é uma boa pedida para quem quer gastar pouco e deixar seu quarto ou home office mais bonito. Ela é super prática e fácil de ser feita.



Porém, hoje a mesa de cavaletes faz parte da cozinha de muitos por aí, e quer saber? Fica lindo, não fica algo deselegante, pelo contrário, fica bem lindo.



Ela é de fácil montagem, é perfeita para quem precisa de bastante espaço; sendo possível fazê-la com o tamanho que você preferir. 

A parte interessante de quem deseja fazer em casa é que a pessoa pode pintar os cavaletes da cor que preferir, ou seja, ela pode combinar com o ambiente em que ela vai ficar. O ideal para quem for montá-la é colocar um vidro em cima da madeira, assim não suja fácil e fica mais prático para limpar.

Já, para quem não quer passar um pouco de trabalho e quer que o acabamento seja perfeito, sugiro que compre uma pronta. É possível encontrar boas mesas; tem diversos preços e diversos modelos, como cores diferentes na parte dos cavaletes ou da mesa. Eu, por exemplo, estou ansiosa para comprar uma para estudar, pois não tenho o espaço suficiente na minha para tudo o que preciso fazer no dia a dia. Afinal, se é espaçosabonitaprática e de baixo custo por que não adquirir essa maravilha?

Nenhum comentário: