12 abril 2017

Inspiração: Fotos em parques de diersão

Quarta-feira, abril 12, 2017


Oláaaa meninas, hoje venho com um post cheio de inspirações fotográficas para vocês! Eu amo parque, acho um mundo diferente, adoro a ideia de fotografar em um, tudo colorido me encanta! Caso esteja pensando em ir à algum Parque de diversão pequeno ou até mesmo grande você deve levar sua velha amiga câmera e o melhor, você já tem as inspirações para arrasar no Instagram! Então vamos ao post.

Os melhores brinquedos para tirar uma ótima foto é a Roda Gigante e Carrossel.






Aproveite cada ângulo e cada segundo para fotografar.

O que acharam das inspirações, gostaram? São maravilhosas!!!! Eu, particularmente achei, comente  o que vocês achou e mostre para as amigas. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: