28 abril 2017

Texto - Meu melhor lugar

(Imagem da internet)

Vi que você atualizou seu status no facebook, desejo felicidades; eu também segui minha vida, mas não como você. Você realmente seguiu em frente, já eu, continuo presa ao passado, talvez um pouco largada e sempre pensando qual motivo do fim. Existe algo no passado que me prende. Não sei se são as pelúcias que ainda guardo, sua camisa que ainda tem seu cheiro, ou até mesmo os poemas que você fazia para mim. Mas cá entre nós, eu acho que o que deve me prender mesmo é a vontade de realizar todos aqueles nossos sonhos e reviver todos aqueles momentos.

Eu me pego lembrando do passado e como tudo aconteceu, lembro daquela intensidade e reciprocidade que tínhamos, uma conexão inexplicável. Éramos como metades da laranja, sabe? Mesmo ambos sendo inteiros, no fim a gente se completava. Era algo lindo de se ver e viver. Mas de repente todo aquele sonho acabou. E desde então não sou mais a mesma.

Parece até uma maldição a forma como você é insuperável, depois daquele "tchau" eu pedia a Deus todas as noites antes de dormir para aquela dor passar, pois eu já não aguentava mais tamanha dor. Pedia também para cada átomo do meu corpo parar de desejar cada átomo do seu, mas é em vão, parece que cada vez só faz aumentar o buraco no meu peito e a falta que você me faz. Pareço boba ao falar; uma adolescente perdidamente apaixonada pelo seu primeiro amor, mas de todas as pessoas que já passaram na minha vida, você seria o único que eu ficaria do lado não importa o que acontecesse, o que fizessem ou dissessem.

Quando te vejo meu coração para, quando falam de você meu coração dói, minha garganta fica presa com todas aquelas palavras e frases mal formuladas que sempre ensaiei para lhe falar. Saiba que você é meu melhor lugar. Mesmo sabendo que não está mais ao meu lado e que provavelmente nunca mais estará, eu tenho certeza que vou acabar esbarrando em você, de uma forma ou de outra. - Cleópatra Rodrigues.

Nenhum comentário: