07 abril 2017

Texto - Troca o pijama.


Menina! Acorda! Levanta essa cabeça e vai viver. O mundo é teu, ele não acabou junto com o teu relacionamento, vai curtir. Não tem pra quê você ficar se lamentando por algo que não tinha mais jeito. Todos sabiam que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, confessa que você também estava ciente disso, confessa, vai.

Sei que antes de todos perceberem isso você já havia notado. Muitas vezes nos fazemos de cega para aquele relacionamento dá certo, mas tem hora que não aguentamos, não é mesmo? Se isso acontecia é por quê ele não te merecia. Quem te merece vai te agradar, vai fazer de tudo por você; vai ser aquele bobo apaixonado que você tanto admira nos outros, ele vai apreciar cada mania sua e se apaixonar por você todos os dias. E nas suas crises, ele estará indo te visitar com um pote de nutella, porque ele mais que ninguém sabe o quanto você gosta disso.

Calma, você vai encontrar alguém que te valorize e que te faça flutuar. Porque namoro bom mesmo, é aquele que te faz passar o dia suspirando com o pensamento nas nuvens pelo simples fato dele ter dito um eu te amo de forma diferente. Você vai encontrar alguém assim como você, extremamente romântico, que saiba valorizar cada entrelinha sua. 

Sei também que seu histórico de relacionamentos não é muito bom, mas tudo bem, foram apenas aprendizado que você adquiriu para vida. Agora está mais esperta. Isso mesmo garota. Queira alguém que seja oceano, que viva transbordando coisas boas, que não tenha medo de mergulhar de cabeça em pessoas profundas.

Agora que você aprendeu, vai curtir. Hoje é sexta a noite, troca esse pijama, coloca AQUELA ROUPA, muda o programa do fim de semana, chama as amigas e vá curtir na balada. Porque o mundo não acabou, foi apenas seu namoro que terminou.

Nenhum comentário: