08 maio 2017

Fotos criativas para seu álbum de casamento


Segunda-feira, maio 08, 2017.



Oláaaa meninas, hoje eu vim com um post diferente, como todas nós sabemos, o mês de Maio é o mês das noivinhas, não é mesmo? Por isso resolvi vim com esse post, e neste mês, creio que terá sempre um post como esse. Nunca falei sobre casamento aqui no Blog, e hoje eu trago inspirações para você que está prestes a casar e quer seu álbum bem bonito com as fotos super criativas, vamos ao post!

Pré-wedding 


Noivos



Madrinhas e Padrinhos



Daminhas, Pagem e Floristas



Noivinhas de plantão, o que acharam das ideias? Sinceramente, eu amei! Espero que tenham gostado assim como eu. Com essas inspirações seu álbum vai ficar lindo. Se você não é a noivinha da vez, compartilha com sua amiga que é, haha. Certamente ela vai gostar. 


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

2 comentários:

Lary Zorzenone disse...

Que gracinha de inspirações. Vou até salvar algumas no meu álbum do Pinterest.

Vidas em Preto e Branco

Pam Dal Alva disse...

Acho demais essas inspirações, dou risada quando vejo essa criatividade das pessoas.
Adorei todas <3
A que mais gosto são do anel, do espelho.


Beijinhos =*
www.eraoutravez.com