18 junho 2017

Top 4 para arrasar no São João

Segunda-feira, Junho 20, 2017.


Oláaaaaaaaaaa meninas, estou meio sumida daqui mas não poderia deixar de vim aqui fazer esse post. Como já viram, eu vim para fazer um TOP 4 das últimas tendências mais usadas para vocês arrasarem no São João. Trago esse post para as pessoas que nesse São João querem sair do tradicional "saia/calça, blusa xadrez e uma bela bota". Por vocês, estou aqui haha. Nesse São João também irei sair do tradicional, para saber o que vou usar é só me acompanhar no insta: @tonsdefelicidade . Vamos ao post.

1° Maxi Colete 

Vale usar em conjunto também, sabe?! Tudo a mesma cor, o conjuntinho e o maxi colete, NÃO FICA FEIO! Seria um look monocromático

2° Veludo 


Qualquer peça em veludo fica lindo, imagina um maxi colete de veludo, que rico heeein!

 3° Sobreposição


Sobreposição é bem ousada né? E bem lindo. Adoro. Achei lindo mesmo a sobreposição do vestidinho, super fofo. E a jardineirinha hein?! (sempre usei isso quando criança e não sabia que viraria uma tendência haha). 

4° Transparência


Chegamos na tão comentada TRANSPARÊNCIA, algumas meninas jugam né? Sempre vai existir os dois lados da moeda, mas também tem as que adoram né? Por isso coloquei ela na lista.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  


2 comentários:

Cássia disse...

Olá! Acho que uma estampa pra quem não quer errar no São João é o xadrez, está sempre na moda e combina com a época

aboutbooksandmore.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Com certeza né, esse é de praxe.😘 Também amo usar xadrez no São João. Volte sempre 💖