04 julho 2017

Texto - Algo que já pensei em te falar ou talvez tudo que você já ouviu.

Terça-feira, 04 de Julho, 2017


Você não é bem esse "monstro" todo que inventaram, mas também não é o anjinho que acreditei. Talvez eu gostasse de você por esse meio termo, sabe? Eu sempre quis mostrar para as pessoas o que você era quando estava apenas eu e você, mas nunca conseguia. Você sempre se fechava. Era como se você só se sentisse a vontade com poucas pessoas ao seu redor, e eu era uma delas. Não queria te ver como um troféu, tipo: Tá vendo como ele realmente é? Ele é assim por dentro! Então para de falar asneira. Eu apenas queria te fazer acreditar no seu melhor, acreditar no melhor que você pode ser a cada dia. 

Eu tenho dessas coisas, acreditar no melhor de cada pessoa, e com você não seria diferente; jamais. Todo esse tempo eu vivi para desvendar seus segredos, revelar seus enigmas e entender seus abismos, mas você é tão complexo que eu não pude chegar nem na metade. Quando eu estava perto de te entender completamente, você vinha e mudava tudo. Cheguei até a pensar que você deveria ser de exatas, onde não tenho habilidade alguma, pois sou de humanas. Mas nenhuma dessas tentativas foram atoa, e foram tantas tentativas que eu até comecei a te entender um pouco.

Porém, tudo isso não foi o suficiente, certamente você não achava tudo isso interessante -essa de entender seus abismos e sempre acreditar no melhor das pessoas-. Mas eu imagino que tenha plantado algo do meu mundo em você, se não tiver conseguido, tudo bem. Ninguém deve ser igual, não é mesmo?! Pelo menos eu tentei, e tentei o máximo.

Com tudo isso, quero terminar esse texto que foi feito para você em uma noite de Quinta-feira (16/02), dizendo que: Eu continuo acreditando em você, e sei que você pode ser melhor a cada dia; saiba que quando precisar é só me chamar, TALVEZ você ainda tenha meu número. Torço para o seu sucesso e eu acredito nos seus sonhos - aquele que compartilhamos em um domingo à tarde-. Que esse seja seu objetivo de vida: SER UM EXCELENTE PROFISSIONAL, mas entenda que antes você tem que lutar por isso. E do fundo do meu coração -você sabe disso-, eu realmente espero que você seja um excelente profissional e com todos aqueles projetos realizados, onde TODOS inclusive VOCÊ -pois o sonho é seu- sentirá orgulho e olhará para trás e dizer: Valeu a pena.
Boa sorte, é isso. Até a próxima...

Nenhum comentário: